Dinamica do AR

Notícias (Newsletter)


Escolha abaixo a Categoria da Notícia

Visita SOL Sports e Região (Out.2012)

Visita fábrica da SOL Sports e Rampas da Região

de 01 a 04.10.2012, pilotos do  CVLLP (Clube de Voo Livre do Litoral Paulista) visitaram a fábrica da SOL Sports em Jaraguá do Sul-SC e algumas rampas da Região. A Escola "Dinâmica do AR" organizou a viagem que foi muito divertida, visitamos as instalações da fábrica da SOL Sports e fomos voar em algumas rampas da região, tendo a possibilidade de voo no Morro da Bela Vista, conhecido como Morro das Antenas em Jaraguá do Sul-SC e no Morro Alto São Bernardo na cidade de Rio dos Cedros-SC. Conhecemos também a Cervejaria Borck e todo seu processo de fabricação artezanal, na cidade Timbó-SC.

 

Abaixo, segue a Trip do Turismo...

dia 01.10.2012, foi só estrada, aprox. 600km. Saímos de São Vicente-SP após o horário de almoço e chegamos em Jaraguá do Sul-SC já anoitecendo.

No 2o. dia, visitamos as instalações da fábrica da SOL Sports e depois fomos para o Morro da Boa Vista (Morro das Antenas), rampa oficial de Jaraguá do Sul-SC, sob a administração do  JCVL (Jaraguá Clube de Vôo Livre). Apesar do céu encoberto, conseguimos fazer um voozinho local. No período da tarde, acompanhados pelo nosso anfitrião Luciano "Azeitona", Piloto local e atual Presidente da  ABP (Associação Brasileira de Parapente), fomos para a rampa do Alto São Bernardo em Rio dos Cedros-SC, sob a administração do  CTVL (Clube Timbó de Voo Livre), onde o vento estava fraco mas conseguimos fazer um voo local.

No 3o. dia, passeamos pelas cidades de Pomerode, Timbó e Rio dos Cedros, onde desfrutamos de um vôo bem maneiro no Morro Alto São Bernardo e no final da tarde visitamos a  Cervejaria Borck  e conhecemos todo o processo de fabricação artesanal da cerveja de alta qualidade (Pilsen, Malzbier e Weizenbier). Ao final da visitação, nosso anfitrião Luciano "Azeitona", nos ofereceu a degustação do produto Pilsen.

No 4o. dia, amanheceu com o tempo chuvoso, passamos pela fábrica da SOL Sports e depois fomos conhecer a sede do  CPV (Clube de Parapente do Vale)  na cidade de Gaspar-SC, para depois prosseguirmos viagem pela BR-101 retornando a SP.

 

Maiores infomações sobre outras rampas da região, pode-se visitar o site da  FCVL (Federação Catarinense de Vôo Livre).

 

Parabéns a todos os participantes desta viagem, a equipe da SOL Sports e ao amigo e Presitente da ABP, Sr. Luciano "Azeitona" que vem fazendo um ótimo trabalho pelo esporte nacional.

 

 Para o álbum de fotos completo da viagem, vejam o link abaixo:

*  Viagem SOL Sports e Rampas da Região  *

 

 .

Dinâmica do AR
© Copyright 2007/2008