Dinamica do AR

Vôo Panorâmico de Parapente

Como Funciona o Vôo Panorâmico de Parapente ?

O CVLLP (Clube de Vôo Livre do Litoral Paulista) aberto de Segunda a Domingo das 10:00 às 18:00h, detém a responsabilidade sobre a administração da rampa de decolagem que está situada no Morro do Itararé em São Vicente-SP.

O passageiro interessado em fazer o Vôo Panorâmico, deverá agendá-lo antecipadamente com a Escola de Parapente "Dinâmica do AR" com o instrutor Reginaldo Amaral "Baratta" garantindo que o vôo seja feito com pilotos credenciados e equipamentos novos de última geração.

Quem Pode Voar ?

Todo mundo pode voar, desde que tenha um peso entre 35 e 120kg e possuam um espírito de aventura para encarar este desafio. Apenas desaconselhamos pessoas com problemas cardíacos, labirintite, síndrome do pânico e aerofobia.

Condições para o Vôo Panorâmico

Em dias que a condição meteorológica nos permitir, dias apropriados para o vôo, o passageiro que já deverá estar com o seu nome agendado pela Escola de Parapente "Dinâmica do AR" na Secretaria do Clube local, deverá procurar pelo instrutor Reginaldo Amaral "Baratta" na área do clube, situada na rampa de decolagem ou na área do pouso e assim será encaminhado para a secretaria do clube para dar continuidade ao procedimento para o vôo panorâmico.

O piloto que irá fazer o vôo, será um piloto credenciado pela Escola e pelo Clube Local e o vôo terá uma duração de 3 a 20 minutos dependendo das condições do dia.

O vôo será feito na frente do Morro do Itararé com possibilidades de se afastar um pouco dependendo do dia e o pouso será em área reservada na Praia do Itararé / São Vicente-SP. A Escola de Parapente "Dinâmica do AR", costuma disponibilizar um veículo que trás piloto e passageiro de volta para rampa de decolagem caso o passageiro queira que seja assim.

Dados para o Agendamento

  1. Nome Completo de quem irá voar;
  2. Data Prevista para o Vôo Panorâmico;
  3. Forma de Pagamento.

Observação Geral:

O agendamento dos vôos, tem um prazo de validade de 1 (um) mês. Se por motivos de força maior o passageiro não consiga fazer o Vôo Panorâmico neste período, cabe a ele o controle e a administração deste agendamento para mantê-lo ciente da data limite para o seu vôo. O Vôo Panorâmico, poderá ser re-agendado sem custo nenhum por mais um mês e assim subseqüentemente até o limite de 6 (seis) meses (180dias).

Aconselhamos aos Interessados, que sempre agendem seus vôos com antecedência, pois desta forma estaremos garantindo que o piloto e equipamentos sejam de primeira qualidade. Para se fazer este agendamento, basta clicar no botão (abaixo) ou mesmo nos comunicar via telefone, os DADOS PARA O AGENDAMENTO de todos os passageiros que virão voar com uma antecedência de no mínimo 1 (um) dia, ou seja, para se voar no próximo fim de semana, nos avise até Sexta-Feira.

Vôo Duplo Panorâmico

Dinâmica do AR
© Copyright 2007/2008